Zatura-Ro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zatura-Ro

Forum do Zatura-RO Ragnarok Online!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ranking com problema.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Absolute x
Poring
Poring
Absolute x


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/02/2009

Ranking com problema. Empty
MensagemAssunto: Ranking com problema.   Ranking com problema. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 12:16 pm

Staff do zatura, o ranking do CP do server está errado. Há players que nem são ativos e estão na minha e na frente de outros tbm. O ranking dos clãs também não está correto. Por favor arrumem isso que eu pelo menos me preocupo se sou top ^^

Valeu cheers

ABSOLUTE! AZURANDO SUA ALMA!
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin]Eclipce*
Administradores
Administradores



Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/01/2009

Ranking com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking com problema.   Ranking com problema. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 12:57 pm

Absolute x escreveu:
Staff do zatura, o ranking do CP do server está errado. Há players que nem são ativos e estão na minha e na frente de outros tbm. O ranking dos clãs também não está correto. Por favor arrumem isso que eu pelo menos me preocupo se sou top ^^

Valeu cheers

ABSOLUTE! AZURANDO SUA ALMA!

O rank do cp não sei como funciona, pois até eu acho estranho um player que é menos ativo ficar no top. Acho que o rank do cp marqua o ultimo que pegou 255 ou seja ele coloca o top os player recente que são 255.
Por isso eu coloquei o Rank PvP , por esse top você poderá ver quem é o melhor player!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Absolute x
Poring
Poring
Absolute x


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/02/2009

Ranking com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking com problema.   Ranking com problema. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 10:48 pm

hmm, vcs tbm podiam bota um rank de breakers de emp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ranking com problema. Empty
MensagemAssunto: Re: Ranking com problema.   Ranking com problema. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ranking com problema.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatura-Ro :: :: Suporte :: :: :: Dúvidas ::-
Ir para: